RESENHA : " Ajeito com jeito" Mousse Modelador ❤ Quem Disse Berenice?

Olá meninas!

Nosso assunto de hoje é novamente cabelo Cacheado.
Gente, eu não consigo resistir de experimentar produtinhos e contar minha experiência para vocês.

O Produtinho de hoje é um Mousse Modelador AJEITO COM JEITO " ❤Quem Disse Berenice? "

Meninas, é simplesmente INCRIVELLLLL..

Essa espuma branquinha com Pantenol e vitamina E vai mexer com sua cabeça!
Ideal pra dar aquela encorpada nos fios, mas sem deixar pesado.
Além disso, pode ser usado como texturizador dando o desejado volume natural prós cabelos.
Tem fixação de leve à média, por isso deixa o penteado no lugar!

Ele modela, define e fixa por bastante tempo...

Ontem eu fiz algumas fotos e utilizei ele é usei difusor ( Achei que o efeito ficou bem melhor do que deixando secar naturalmente )

COMO USAR: Aplique uma bolinha na Palma da mão e passe nos Cabelos ÚMIDOS, como se estivesse amassando os fios, de baixo pra cima.
Pra dar ainda mais VOLUME use o DIFUSOR pra secar.

Nós cabelos Cacheados o mousse vai funcionar como um definidor de cachos por até 24h.

Pra dar aquele efeito bailarina é só passar uma quantidade generosa e pentear antes de prender.

AVISO: Evite pentear o cabelo depois de seco, pois pode danificar os fios, ok?

AGITE ANTES DE USAR...

Eu comprei por R$ 29,90

Vale a pena meninas!







                









Comentários

  1. Que interessante esse Mousse Modelador da Quem disse Berenice, amei o resultado o produto é ótimo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adorei o produto 😀 a Quem Disse Berenice arrasa. Seu cabelo ficou lindo...

    ResponderExcluir
  3. Esse produto eu nao conhecia, mas amo os produtos da QDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, uma ajuda grande não o dia não tá muito bom pra fazer fitagem e nem ficar molhando muito o cabelo.

      Excluir
  4. eu não sabia que a marca tinha esse produto, amei o resultado que ficou no seu cabelo

    ResponderExcluir
  5. Ótimo produto ,maravilhoso resultado. confesso que sinto saudades dos meus cachos.

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse mousse modelador, mas amei a sua resenha e seus cachos ficaram muito lindo com ele.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas meninaaaaaaaa. ficou lindo demais seu cabelo!! adorei

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, minha sobrinha sofre pra finalizar os cachos dela, vou repassar a dica .... esse tom do seu cabelo está lindo demais!
    Blog Antes de Viajar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, esse mousse deixa os cachinhos firmes por mais tempo.

      Excluir
  9. Não conheço esse ainda, mas já quero experimentar!

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive preconceito com mousse, porque na vez que usei e foi apenas uma vez, ele deixou meu cabelo muito duro e até para lavar depois foi muito ruim, mas pelo o que tu disse me deu vontade de usar, talvez consiga tirar a imagem ruim. Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  11. AMO as makes da QDB e nunca testei os produtos de cabelo, adorei o efeito que essa mousse deu nos seus cachos

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha esse mousse! Seu cabelo ficou ainda mais lindo! Amei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O meu cabelo é super liso. Amei o seu resultado

    ResponderExcluir
  14. Deve ser maravilhoso não conheço e seu cabelos estão lindo

    ResponderExcluir
  15. Que legal. Ainda não tinha visto resenha de produtos de cabelo da Quem Disse. Ficou ótima =)

    ResponderExcluir
  16. Que cabelão arrrrrraso heim lindona!! Pra te falar a verdade nem sabia q a QDB tinha produtos pra cabelo achei q trabalhavam apenas com make!

    bjoks nani

    ResponderExcluir
  17. Que bacana. Eu achei o resultado lindo nos teus cabelos.

    ResponderExcluir
  18. Seu cabelo está lindo e esse mouse é maravilhoso. Muito boa a seus resenha, eu gosto das makes e com os cabelos a marca não deixaria à desejar.

    ResponderExcluir
  19. Eu ja vi mt gente falar desse mousse, que é mt bom, mas nunca testei

    ResponderExcluir
  20. Resultado top dos seus cabelos, lindíssimos, produtinho maravilhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação