#todecachos: GELATINA TRANSIÇÃO CAPILAR "MUITO MAIS DEFINIÇÃO"




#todecachos: GELATINA TRANSIÇÃO CAPILAR "MUITO MAIS DEFINIÇÃO"




Olá Meninas!

Hoje vou falar da marca que eu mais amo na vidaaaaa! #todecachos da Salon Line.


Gelatina Transição Capilar {Muito mais definição}


É claro que as transicats iriam ganhar uma gelatina especial! E  essa aqui é mesmo hein?! 

Ainda mais definidora e babadeira!! Pra você que super curte inventar umas misturinha potentes para deixar o hari lindo!

Meninas, eu super amei... Meu cabelo ficou super definido e com ar de hiper hidratado...



#todecachos: GELATINA TRANSIÇÃO CAPILAR "MUITO MAIS DEFINIÇÃO"


Curvaturas:

2ABC 3ABC 4ABC #ficacacheadacrespa

Sem Sulfato, Silicone, Petróleo, Parabenos e Óleo Mineral.


💧Queratina Vegetal: Poderosa ação mercante e hidratante, que recupera e melhora a estrutura danificada da fibra.


💧Óleo de Girassol: Rico em Ômega 6, possui ação hidratante, além de recuperar as pontas e dar brilho aos fios.


💧Colágeno: Retém a água e uniformiza as cutículas. 


Como deve ser usado? Está tudo na embalagem... Mas Como eu uso? Vem comigo..


Com os cabelos limpos e úmidos, misture a gelatina com um creme de pentear ou ativador de cachos.



A Minha misturinha é essa👇👇👇
#todecachos: GELATINA TRANSIÇÃO CAPILAR "MUITO MAIS DEFINIÇÃO"



Aplique mecha a mecha (a famosa fitagem), uniformemente no comprimento e pontas. Vou formando com os dedos os fios rebeldes e formando os cachos amassando com a toalha. 
Eu gosto de fazer quando o cabelo está quase seco, a gelatina pega bem mais e os cachos ficam mais formadinhos e com isso não precisamos ficar tanto tempo secando com o secador.

Quer volume? Já com os cachos bem secos, use o famoso pente pra criar volume. Jogando os  cachos pra baixo, pro lado, pro outro amassando com as mãos. 



NÃO TESTADO EM ANIMAIS 😻😻💕💕
(A Parte Que Mais Amo)


#todecachos: GELATINA TRANSIÇÃO CAPILAR "MUITO MAIS DEFINIÇÃO"








Então é isso meninas, usem e abusem e me conte o que acharam..
Beijos 😙😙😙

Comentários

  1. Essa gelatina parece mesmo maravilhosa, os produtos da Salon line são muito bons mesmo.

    ResponderExcluir
  2. os produtos da salon line são mesmo ótimos, deu um resultado maravilhoso, bem definido aos seus cachos

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei esta gelatina e realmente ajuda demais na definição, eu hoje estou usando a de vinagre de maçã.

    ResponderExcluir
  4. A Salon Line sempre com ótimos produtos, já ouvi falar da gelatina, é ótimo usar um bom produto que ajude o cabelo ficar com uma boa definição, adorei os seus cachos muito lindos bjs.

    ResponderExcluir
  5. To louca para testar esses produtos da Salon Line, me arrependir de não ter comprado.
    Adorei sua matéria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Depois que comecei a usar a gelatina não consigo mais ficar sem hehe

    ResponderExcluir
  7. Eu amo salon line, principalmente quando assunto é finalizadores, cabelo ficou bem definido.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm amo os produtos da salonline! São incríveis.

    ResponderExcluir
  9. Ja quero! Vou testar, ta todo mundo elogiando a Salon Line.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Legal saber que ela dá pra fazer misturinhas com creminhos mais pesados... pq tem umas que não rola, né???

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Que dica otima :D eu também amo os produtos da Salon Line são maravilhosos, seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  12. Os cachos ficaram maravilhosos mesmo bem definidos adorei

    ResponderExcluir
  13. Minha prima usa essa gelatina e ama! Os cachos dela ficam lindos <3

    ResponderExcluir
  14. Não uso gelatina pois meu cabelo é liso, mas adorei o resultado nos seus cachos ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Amei conhecer esse produto, pois estou no processo de transição e irei fazer o BC em dezembro, então creio que essa gelatina iria me ajudar bastante a definir os meus fios. Dica anotada e já quero testar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que produto ótimo!!! Amei teus cachos *-*

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  17. Realmente teus cachos ficaram lindos, dá para ver isso pelas fotos! É maravilhoso quando um produto cumpre o que promete e, com a Saloon, isso sempre acontece. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  18. Esse da Haskel eu não conhecia so conheço a salonline e amo demais os produtos. Essa gelatina tem um cheirinho mto bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação