💄💄👄👄Um Dia De Modelo!! 👄👄💄💄


💄💄👄👄Um Dia De Modelo!! 👄👄💄💄

Olá Meninas! Tudo Bem??

Eu sei que não sou de fazer uma postagem atrás da outra mas não pude esperar para fazer esse post...

Ontem Foi um dia fantástico pra mim.. O Meu dia de Modelo,😁😁
Minha Prima Jeanne ( o Instagram dela é jeannebarrosmakeup ) começou um curso de Make em um Studio aqui em Brasilia com uma maquiadora Top chamada Thaís Mesquita ( Instagram thaismesquitamakeup ).

E Meninas, como eu me senti 😂😂😂😂😂

Foi um dia muito divertido e dê realização de um sonho.. Minha Prima estava radiante..

Confere como foi com algumas fotos:

( A Maquiagem ficou tão incrível que nem editei )





💄💄👄👄Um Dia De Modelo!! 👄👄💄💄💄💄👄👄Um Dia De Modelo!! 👄👄💄💄


💄💄👄👄Um Dia De Modelo!! 👄👄💄💄💄💄👄👄Um Dia De Modelo!! 👄👄💄💄




💄💄👄👄Um Dia De Modelo!! 👄👄💄💄








Queria muito compartilhar esse momento com vocês, espero que gostem.. Beijuhhhhsss

Comentários

  1. Ficou linda demais, excelente trabalho! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Linda a Make... adorei combinou super com esse cabelão lindo seu

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mesmo! Amei os tons de cores da maquiagem

    ResponderExcluir
  4. menina arrasou demais, e que make incrivel sua prima ta de parabens

    ResponderExcluir
  5. Que linda você arrasou nas fotos você tem jeito de modelo, parabéns muito maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  6. Você arrasa! Já é linda,realçou mais ainda a beleza! Estou adorando seu blog!
    Beijosss, muito sucesso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando Bruna.. Tento fazer o melhor pra vocês 😍😍

      Excluir
  7. Fora de serie o quanto essa make ficou perfeita!! Ela é super talentosa e as fotos ficaram incríveis, com certeza não era necessário editar. Você ficou ainda mais linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilhosa que você é. Fico muiiito feliz que tenha gostado 😍😍

      Excluir
  8. Oi!
    Arrasou na make ❤ ficou maravilhosa, amei

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que make maravilhosa! As fotos ficaram tops! Todo sucesso do mundo para você!!
    Amei! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem ? Muito legal ter um dia de princesa sendo modelo para make . As fotos ficaram belas.

    ResponderExcluir
  11. Estou impactada com esse cabelo lindo! E essa make também arrasou! <3

    ResponderExcluir
  12. Amei essa make! E que cílios hein!
    Que gostoso ser cuidada né? bjs

    ResponderExcluir
  13. Ela arrasou demais e você ficou lindíssima!!! Adorei os cílios escolhidos :D

    ResponderExcluir
  14. Sua prima é uma maquiadora super talentosa e você é super linda. Amei o resultado da maquiagem! <3

    ResponderExcluir
  15. Você é linda, cabelos perfeitos. Super leva jeito de modelo!Arrasou nos clicks!

    ResponderExcluir
  16. Eu amei, você modelando e sua prima,uma maquiadora poderosíssima!!! Lindo demais fazer o que a gente gosta. ❤️

    ResponderExcluir
  17. Vocês arrasaram,ficou linda sua Make, você é maravilhosa arrasou. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu achei incrível o trabalho e ficou lindissima.
    Tanto a pele quanto aos olhos ficaram perfeitos.
    Um mega parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte