MAQUIAGEM: Produtos de qualidade com preço acessível.


Olá Meninas.

Hoje nosso assunto será rapidinho mas de Utilidade Publicaaaa..

M.A.Q.U.I.A.G.E.M


Durante esse final de semana eu fui as compras 😍😍😍
E comprei vários produtos de makes bem baratinhos e o melhor, de boa qualidade.

Agora vou destacar os produtinhos..
Ressalto que tirando os produtos do QUEM DISSE BERENICE? a ÁGUA MICELAR e o Algodão que comprei em lugares diferentes, o restante dos produtos eu comprei com um vendedor ambulante e cada produto foi R$ 20,00, mas vou destacar os valores de lojas, ok?
Vocês vão ver que tem alguns produtos que serão menos que R$ 20,00 mas eu peguei um Kit com 41 produtos e cada um custa esse preço e no final eu ganho uma maleta e mais um brinde..

Então vamos lá...


ÁGUA MICELAR LOREAL PARIS 200ml: Comprei no Supermercado EXTRA. R$ 31,00


DISCOS DE ALGODÃO CREMER 50un: Comprei na Drogaria Brasil em Brasília. R$ 6,20



PÓ TRANSLÚCIDO INSTA MATTE 8g "QUEM DISSE BERENICE?: R$ 55,90


CONTORNO BASTÃO 14g "QUEM DISSE BERENICE?: R$ 73,90


PÓ BRONZEADOR LUMINOUS BRONZE LUISANCE 10g: R$ 10,00


BASE LÍQUIDA MATTE LUISANCE 30ml: R$ 11,90


ULTRA CORREÇÃO MULHERES INCRÍVEIS LUISANCE 5.0g: R$ 6,90


ESTOJO COM BLUSH (3UNI) MEGA IMBATÍVEL MULHERES INCRÍVEIS LUISANCE 10g: R$ 10,90


STROBE KIT ILUMINADOR BRONZER LUISANCE: Ele é Bronzeador cremoso e pó 13,4g: R$ 13,00


ESTOJO COM SOMBRA MATTE PLAY THE EYESHADOWS 20 UNI E PINCEL DE APLICAÇÃO 10g: R$ 19,90



2 Em 1 LÁPIS E MÁSCARA DE SOBRANCELHAS BROW DOUBLE EFFECT LUISANCE 3,8g: R$ 11,90

DELINEADOR PERFECT LOOK LUISANCE 6g L3020: R$ 8,90


LENÇOS DEMAQUILANTES 25UN LUISANCE: R$ 14,99


CORRETIVO FACIAL LÍQUIDO JASMYNE FACEBEAUTY 17g: R$ 16,99

CORRETIVO NAKED FLAWLESS COLLECTION RUBY ROSE 4.0ml: R$ 8,00


BLUSH EFEITO MATTE DE AMOR JASMYNE FACEBEAUTY 10g: R$ 15,00


BATOM LÍQUIDO PRO HD MATTE JASMYNE 4ml: Cores 07 LÍVIA e 03 GABRIELA: R$ 18,90 cada


BATOM LÍQUIDO EFEITO MATTE FASHION : Cores MARSALA e BOMBOM: R$ 20,00


MÁSCARA PARA CÍLIOS À PROVA D'ÁGUA MAX ALONG FASHION: R$ 10,00

MÁSCARA PARA CÍLIOS À PROVA D'ÁGUA BIG VOLUM FASHION: R$ 10,00

MÁSCARA PARA CÍLIOS À PROVA D'ÁGUA ULTRA IMPACT FASHION: R$ 10,00


BATOM MATTE HB-8507 RUBY ROSE 3,8g: Cores 196 e 169: R$ 11,90


BATOM E BATOM LÍQUIDO MATTE  HB-8606M 6,6g: Cores 187, 236 e 279: R$ 9,90



PINCEL DUO FIBER 26 RUBY ROSE: R$ 11,90

PINCEL ESPONJA CHANFRADA B131 MACRILAN: R$ 15,90


COMPLEXION SPONGE FAIR ROSE AS FAIR AS ROSE: R$ 20,00 cada

Então meninas são esses os produtos..
Em breve falarei mais sobre eles.. Ainda tenho que testa los.
Espero que tenham gostado... beijoss 😚😚😚

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá tudo bem ? Quantos produtos bons e melhor com um precinho tentador. Amei as makes.

      Excluir
  2. Quantos produtos bons, de boa qualidade e com preços ótimos, gosto muito dos produtos da Ruby Rose, aguardando a resenha dos produtos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uau queria ter essa grana toda pra poder comprar Make assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei em conjunto com minha prima, dividimos e o meu fui esse kkkk

      Excluir
  4. Miga, sabe que não consigo achar graça em água Micelar?! Mas vou dar aquela passada na Quem disse Berenice ameiii aquele bastão de contorno... preço um pouco puxado mas eu adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, é o salvador, tira 80% da sujeira. O problema é que me da espinha ai eu tenho que lavar o rosto com sabão depois..

      Excluir
  5. Oi!!
    Quantos produtos maravilhosos ❤ eu amei os batons.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas compras. Já testei alguns desses produtos e amei.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo makes baratinhas. Ainda não achei da Quem disse Berenice na minha cidade ��

    ResponderExcluir
  8. ja usei os batobs da rubi rose e amei os duos pela praticidade de ter 2 em 1

    ResponderExcluir
  9. Super valeu as dicas, adoro produto barato e de qualidade

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, mas não encontro estes produtos a venda onde vivo, mas sou adepta de produtos baratos mas com qualidade. ( Ando atrás das promoções ;) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito em feirinhas.. Aqui em Brasília tem um senhor que deixa um kit pra vendermos, ai quando damos o dinheiro a gente tem direito de escolher uma maleta com alguns produtos e conjuntos de pratos, edredons e chapinhas, etc..é bem legal

      Excluir
  11. Amo comprinhas!
    Sou apaixonada por discos de algodão pela praticidade e adoro a água micelar também.
    Fiquei apaixonada pelo batom Cor Bombom! Já quero ver como ele fica!
    Parabéns pelas aquisições, doida pra ver resenha de cada um!
    Beijos,
    Amanda
    www.sobrealeitura.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a listinha. São produtos muito bons.

    ResponderExcluir
  13. meninaa que compra maravilhosaa. faz uma make usando tudo, quero verrr

    ResponderExcluir
  14. Conheço a maioria deles é já usei também!

    ResponderExcluir
  15. Uma super compra né?! Alguns conheço e outros não, seria legal fazer resenha usando eles :) fiquei curiosa nesse pincel esponja, nunca usei e alguns batons que comprou. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já faço resenha deles, a esponja eu não curti muito pq é muito dura..

      Excluir
  16. Só produtinho top heim!!! Quem me dera achar todos assim juntos hahaha. Já quero muito a resenha de todos eles :o Esse pó translucido da Quem disse deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito de usar maquiagem, então confesso que metade dos produtos da lista eu não sei para que servem, hahaha. Mas adorei que a compra ficou super acessível e cheia de coisa boa! ♥

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eu sei bem como é.. Eu que uso não sei de muitas coisas de make..

      Excluir
  18. Muito legal as indicações, várias coisas que eu ainda não tive a oportunidade testar. O contorno em bastão da Quem Disse está meio caro pro meu bolso, mas o resto já pode entrar pra minha wishlist! :D

    ResponderExcluir
  19. Também sou a louca da make! Saio de casa com o objetivo de comprar um produto e chego com uma sacola cheia de coisas. O ruim é o susto do boleto no próximo mês, mas compensa hahahaha
    Adorei esses iluminadores e a paleta de sombras!

    Beijos,
    https://blogmetamorfoses.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era muito assim heheheh, dei uma melhorada, só saio com dinheiro e sem o cartão, ai eu compro tudo com o dinheiro e não arrumo dividas kkkkkkk

      Excluir
  20. Os únicos produtos que eu tenho iguais a esses são: corretivo Ruby Rose e pó da Quem disse Berenice. Nao tenho tantas makes assim, só o básico mesmo, mas fiquei cobiçando os seus produtos e cheia de vontade de comprar tbm kkkkk

    Beijos,
    www.fotomaniacos.tk

    ResponderExcluir
  21. Tem coisa melhor que comprar make boa e com preço bacana? adorei o post

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação