Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte

  Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte


Ola Meninas!

Hoje vamos falar sobre hidratação.. Fiz um vídeo mostrando como faço minhas hidratações.
Mas antes de mostrar, vamos saber um pouco sobre a linha Haskell..

A Linha Cavalo Forte Haskell tem ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxilia no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso.
Esse tratamento reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna dos fios, promovendo reparação profunda, recuperando a força natural dos cabelos.


     Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte


Indicado para cabelos secos e com dificuldade de crescimento. Esta linha promove força, brilho e crescimento dos cabelos.
Os ativos Biotina, Pantenol e Queratina estimulam o crescimento capilar, enquanto reparam danos, hidratam intensamente e aumentam a elasticidade dos fios.

Como eu uso: 
Costumo passar nos fios secos e limpos (Lavado com shampoo), passo pedaço por pedaço, massageando o cabelo. Deixo agir por 30Min. Depois tiro todo produto e finalizo como de costume..
(Pra finalizar eu estou usando no momento o Creme de Pentear Cachos Super Definição Nutry Cap e a Gelatina Transição Capilar da Salon Line) Tenho Resenha dela aqui no blog.. Só clicar MUITO MAIS DEFINIÇÃO!



     
           Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte



O Valor é R$ 59,20, o de 500 ml mas tem o de 1 kg também..
Você pode encontrar também no site Época Cosméticos - Perfumaria (Com frete grátis à partir de R$ 139,00)

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte


Espero que tenha gostado da nossa Resenha e que aproveitem bastante a mascara Cavalo Forte.. Beijoss e não deixam de comentar..


















Comentários

  1. Nossa, já me falaram que esse era ótimo, e olhando o resultado agora, eu realmente gostei!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que dica otima :D eu não conhecia essa linha da Haskell, seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  3. Que top essa máscara ela é ótima, gostei bastante dela, seus cabelos ficaram belíssimos, amei o resultado bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Uma mulher com o cabelo hidratado não quer guerra com ninguém. haha Vou procurar essa máscara.

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei produtos dessa marca e gostei bastante, amei o resultado dessa máscara nos seus cachos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha, inclusive já usei produtos da Haskel e confesso que ADORO! Agora quero conhecer essa linha cavalo forte, seus cabelos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu já quero, aliás, preciso né? hahahaha que hidratação incrível é essa 😍

    ResponderExcluir
  8. Menina, teu cabelo é maravilhooso! Eu já usei alguma coisa dessa marca mas confesso que não lembro o que foi, mas já tô desejando essa mascara babadeira ai!

    ResponderExcluir
  9. O resultado ficou incrível! Amei também o preço achei que super valeu a pena pra o que o produto propõe bjos

    ResponderExcluir
  10. Estou aderindo aos cuidados capilares, quanto mais marcas e produtos eu conhecer melhor. Obrigada por compartilhar essa dica. Eu não conhecia essa marca ainda, mais uma que vai entrar pra lista dos testes. Beijo

    ResponderExcluir
  11. nossa amei a resenha teu cabelo esta lindo ja quero testar tbm

    ResponderExcluir
  12. Gosto dos produtos da marca! São excelentes. Arrasou com esses cachos divos!

    ResponderExcluir
  13. Já usei essa mascara e amo de paixão!
    A marca é ótima e meu cabelo adora o resultado dela!
    Apesar de ser um valor razoável eu falo que vale a pena.

    ResponderExcluir
  14. Oi,tudo bem ?

    Nossa já tinha escutado falar da linha, porém não havia procurado ou parado para conhecer. Gostei bastante de conhecer o produto , da qualidade e achei o post super completo. Com toda certeza é uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  15. halskell é um maximoo.
    seu cabelo ficou divino!! eu ameei.

    ResponderExcluir
  16. Que top essa máscara! Sem dúvida deve ser maravilhosa! E seu cabelo que arraso hein?! 😍💋

    ResponderExcluir
  17. Nossa é uma novidade pra mim, nunca ouvi falar dessa máscara. Mas amei o resultado no seu cabelo, ficou lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

#BocaRosaShock: Batom Liquido Mate Boca Rosa Beauty by Payot / Resenha