#BocaRosaShock: Batom Liquido Mate Boca Rosa Beauty by Payot / Resenha



Batom Boca Rosa
*Foto Capturada No Google*

Olá Meninas!

Pra quem me segue aqui já perceberam que sou a louca do Batom hehehehe

E o post de hoje é justamente sobre Batom, mas não é qualquer Batom. 

Hoje vou falar sobre o Batom que está abalando Bangu (a louca) Rs.....

O Batom Liquido Mate da Boca Rosa.. O queridinho #BocaRosaShock. Pelo o que ando visto por ai, é o mais usado entre os outros da Boca Rosa..

DISCRIÇÃO:


O Batom possui acabamento confortável e alta pigmentação. Com o Batom liquido mate Boca Rosa Beauty by payot, seus lábios ficarão extremamente macios e com cor vibrante!

Foi desenvolvido pensando no conforto e durabilidade que se espera de um perfeito batom.


Batom Boca Rosa
SEM EDIÇÃO, COM FLASH

O melhor de tudo, é que Bianca Andrade "BOCA ROSA", criou uma linha de batom que combina com todos os tipos de boca.Ou seja, qualquer tom de batom que você escolher vai combinar! Não é demais?





A espessura é agradável, o cheiro é maravilhoso e dura por muito, mais muito tempo mesmo.

obs: só sai com Demaquilante..

 Chega a ser chato pra tirar.. Mas o bom é que não precisa ficar retocando toda hora..


O Volume dele é de 4g e o preço é R$29,90

E você pode encontrar no site oficial LOJA PAYOT (só clicar em cima do nome). Lá você encontrará todos os produtos Boca Rosa..


Batom Boca Rosa



TODOS OS PRODUTOS BOCA ROSA NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS

Composição:
Isododecane, Quaternium-18 Hectorite, Cyclomethicone, BHT, Cera Alba, Phenoxyethanol, Dimethiconol, Dimethicone Crosspolymer, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Silica, Polybutene, Trimethylsiloxysilicate, Parfum, Limonene. Pode conter: CI77891, CI45410, CI15850, CI77492, CI77499, CI12085, CI77007, CI77491, CI42090.



É isso ai meninas, espero que tenham gostado e corram pra comprar um pra vocês. Tenho certeza de que vão amar.. Beijos

Comentários

  1. to doida pra testar essa linha de make da Boca rosa, esse tom de pink ficou perfeito em vc

    ResponderExcluir
  2. Já amei que não é testado nos bichinhos, eu amei que não sai fácil kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço essa marca desde pequena, é muito boa. Primeira vez que vejo resenha de algo dessa marca. Adorei a cor do batom. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esses dias vi alguns em uma loja fiquei xonada!!

    bjoks nani

    ResponderExcluir
  5. Bonito o batom, mas só uso batom em bala, líquido meleco tudo rs tem também?

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei essa linha da br mas vou testar, amei!

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda!! Amo Rosa nesse tom! Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  8. Olá!Gosto muito dos produtos Boca Rosa,além da excelente qualidade ele não ser testado em animais é admirável.
    Lindíssimo o Batom Liquido Mate e a duração é perfeita.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu também amo batom ❤ não fico sem, é essa cor é linda

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita curiosidade em testar os iluminadores da linha dela.
    Os batons, apesar de amar, estou numa vibe mais de gloss agora... mas as cores são lindas e pela sua resenha são de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda nao comprei nenhum batom da linha da Bianca Andrade.
    Mas tenho uma curiosidade p testar

    ResponderExcluir
  12. Essa cor de batom esta linda! Ainda nao testei a linha dela

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Estou louca para testar os batons da Boca Rosa, pois só vejo elogios e acho as cores simplesmente lindas. Vou procurar em breve e espero gostar do resultado. Amei essa cor que trouxe, é maravilhosa demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bonita essa cor é um dos meus núcleos de cores favoritos.

    ResponderExcluir
  15. nunca usei, achei essa cor linda, vou procurar pra comprar tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação