Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "


https://srtaeti.blogspot.com/base-cushion-skin


Olá Meninas!

Hoje vou falar sobre a Base lançamento da Eudora.

Tenho que confessar que sou apaixonada por tudo que a Eudora faz.. Simplesmente Adorooo 

A Skin Perfection Base Cushion FPS40 reúne a praticidade de uma embalagem inovadora com dosagem ideal do produto.

Possui média cobertura, fórmula ultra fluída com FPS40 que promove efeito Matte, hidratação, dura o dia inteiro, resiste à água e aí suor.



Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos

Meninas é surreal. Não tem mais porque se atrasar se maquiado.
É super prático, não tem aquela melação de pincel, deixa a pele lisinha e perfeita pra sair de dia, de tarde, de noite e de madrugada 😂😂😂😂

Tem 5 tons: Bege Claro, Bege, Bege Médio 1, Bege Médio 2 ( que é o meu) e Bege Escuro



https://srtaeti.blogspot.com/base-cushion-skin



Modo de Usar : Abra a tampa interna do estojo e remova a película protetora. Pressione a esponja aplicadores na espuma que contém o produto e aplique-o com leves batidinhas em todo o rosto, até uniformizar a pele. Igual estou aplicando nesse vídeo embaixo.

Quando a esponja absorver menos quantidade de base, vire a espuma sempre que necessário para o aproveitamento total do produto. 


https://srtaeti.blogspot.com/base-cushion-skin


Mantenha a tampa interna bem fechada para evitar o ressecamento

ORIENTAÇÕES AO CONSUMIDOR : Não aplique em pele irritada ou lesionado. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da Luz e do calor excessivo. 
Este produto não é um produto solar. Mantenha fora do alcance de crianças. 






A Paleta se encontra no Site da Eudora ou com alguma representante!

INGREDIENTES 
Aqua; Cyclopentasiloxane; Ethylhexyl Methoxycinnamate; Isododecane; Zinc Oxide; Polyglyceryl-4 Isostearate; Peg/Ppg-20/15 Dimethicone; Disteardimonium Hectorite; Glycerin; Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer; Phenoxyethanol; Benzyl Alcohol; Ethylhexylglycerin; Sodium Chloride; Methil Methacrylate Crosspolymer; Parfum; Captylyl Glycol; Propylene Carbonate; Sílica Dimethil Silylate; Sílica;  Triethoxycaprylylsilane; Butylphenyl Methylpropional; Alpha-Isomethil Ionone; Coumarin; Hexyl Cinnamal; Hydroxycitronellal; Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde; Linalool.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
E não deixem de comentar. . 😘😘😘😘😘😘



Comentários

  1. desde que começaram a lançar bases cushion to doida pra testar alguma, adorei conhecer mais dessa da Eudora

    ResponderExcluir
  2. A Eudora sempre com bons produtos, essa base é muito boa, gostei da embalagem, já quero experimentar a base bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita curiosidade em testar esse tipo de base! Gostei muito do post <3

    ResponderExcluir
  4. A Eudora está arrasando nas novidades. Quero testar tudo.

    ResponderExcluir
  5. A Eudora é ótima e tá sempre inovando com os seus produtos. Eu ainda não conheço essa base, mas já guardei tuas dicas e recomendações. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para testar essa base e após essa resenha então, adorei...já vou providenciar a minha.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. A Eudora arrasa! Pena que não consigo encontrar revendedoras aqui perto onde moro:(

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei nada de make da eudora ainda, vou procurar esse produtinho bjo

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de testar essa belezura, adorei ver a sua aplicação da base, ficou perfeita. A Eudora arrasa em seus produtos!

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para testar esse produto pela praticidade que ele apresenta e a proteção solar mas não conheço nenhuma representante e acho o frete caro😁 e depois dessa sua resenha já quero logo.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum produto da Eudora. Na tenho lido muita coisa sobre os produtos da marca! Parecem bons

    ResponderExcluir
  12. oi!
    eu adorei a dica :D já usei alguns produtos da Eudora e amei são maravilhosos

    ResponderExcluir
  13. Falou de produtinhos que ja vem com proteção solar, eu ja amei!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adorei a proposta, apesar de entender poquissimo de produtos de maquiagem, mas acredito que seria uma base que eu investiria, até porque os produtos da eudora são bem acessíveis!

    ResponderExcluir
  15. Estou doida para comprar essa base pq o acabamento dela é maravilhoso!! Só preciso testar as cores pq fiquei em dúvida de qual será a minha. Mas sou apaixonada pela marca :)

    ResponderExcluir
  16. Eu teria que experimentar umas 2, 3 vezes antes de comprar pq a minha pele é tão chatinha... coisas da acne e da idade!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei conhecer o produto, Vou procurar para experimentar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Estou boa com a cobertura desa base,a embalagem parece de um pó. Amei! Beijo :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o conceito dessa base da Eudora, porém fiquei chateada por não terem lançados mais tons de cores da pele negra.

    ResponderExcluir
  20. É bem difícil de encontrar uma base que dê certo na nossa pele, sempre tem algo que não fecha e ficamos insatisfeitas. Ainda bem que as marcas estão trabalhando nisso para que o público fique mais satisfeito. Muito bom o teu texto. Senti a empolgação pelo produto. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

#BocaRosaShock: Batom Liquido Mate Boca Rosa Beauty by Payot / Resenha

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte