BOTA EM TODAS AS ESTAÇÕES : Monte seu Look e arrase


Olá Beninas!

Ontem no Rio de Janeiro estava um friiiioooo 😨😨😨
Então eu resolvi tirar a minha Bota do armário. (Momento um pouco raro no Rio)

Mas ai eu pensei, será que posso usar a Bota com qualquer roupa???💭💭💭

Mas primeiro, qual é a definição da Bota?


Pesquisei rs

Bota é um tipo de calçado que apresenta o cano mais alto que o sapato comum. O cano pode variar de altura, de acordo com a destinação da bota, ou em razão da moda.

Há vários tipos de botas:

bota de combate, bota espacial, bota militar (coturno), bota de motociclista, bota de trabalho (galocha), bota de vaqueiro, bota de basquete (basqueteira), bota feminina ou botina e ainda tem bota para usar na neve, Ufaaaa

Peguei alguns estilos para vocês se inspirarem. E o melhor, não precisa está tão frio pra você aderir porque existe várias opções para usar em vários estilos e em todas as estações. 

VERÃO:


PRIMAVERA:


OUTONO E INVERNO:




E Meninas, não tenham medo de usar a temível Bota Branca.
Ai vai uns looks para vocês se inspiraram. 


E ESSE É O LOOK QUE MONTEI ONTEM...




E ai, gostaram?? 

Comentários

  1. oi!
    Eu amei as inspirações <3 são lindas, adoro botas são maravilhosas e deixam o look um charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e o melhor que a moda está a todo vapor, super atual..

      Excluir
  2. Eu amo botas elas são essenciais principalmente quando faz aquele friozinho, amei as inspirações, as botas deixa o look ainda mais charmoso, amei o seu look bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo, pena que é tão caro ne kkkkkk se não fazia coleção

      Excluir
  3. eu adoro bota e a composição de looks que da pra fazer com elas são tão lindas

    ResponderExcluir
  4. Garota, você é das minhas: pesquisa a fundo os porquês! E eu nem sabia que existia essa tal de bota basqueteira kkkk

    Amo Botas, deixam a mulher mais sexy, segura, dá uma alongada também! A minha preferida são as botas estilo galocha!

    Blog Antes de Viajar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe quando a gente gosta de algo tem que pesquisar pra ver se há variedades pra diversificar kkkkk

      Excluir
  5. Botas sao super versateis e nunca saem de moda. Amei as inspiracoes!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro bota, se eu pudesse usava todoooos os dias kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse calor que é o Brasil fica meio difícil mas eu tbm amo demais..

      Excluir
  7. Achei linda a sua bota, combinou demais com o seu look! Eu curto botas mas como sou baixinha uso mais a de cano curto haha mas mesmo assim eu amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo botas mais curtas, sou super baixa e as longas me deixa menor ainda heheh

      Excluir
  8. Super curti seu look. Tenho um coturno parecido com o teu. Aqui em Curitiba bota é usada o ano todo, pois o tempo muda de uma hora pra outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja, tanto aqui em Brasília como no Rio de Janeiro é hiper quente, tem que está muito frio pra usar mas sempre quando tem uma oportunidade eu uso.

      Excluir
  9. Ai que lindo esse looks! Mas você ficou show de bola💓💓💓

    ResponderExcluir
  10. Gente a sua bota é linda.
    Eu não imaginava que dava pra usar e qualquer estação.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem estilo de botas pra qualquer estação, é só escolher seu estilo e arrasar

      Excluir
  11. Seu look ficou "mara"!.. "Temível bota branca foi ótimo" haha
    As botas da primeira e segunda fotos (da esq. p/ dir., lá em cima) eu achei sensacionais, junto com os looks das moças. Essas primeiras fotos provam que bota não é algo só para o friozinho/friozão, mas pra todas as épocas <3 É realmente lindo.
    só acho que essas botas de verão combinam com ambientes mais chiques; não me use isso no calçadão de Campo Grande/Bangú, por ex., que acho mais brega haha
    Beijos!

    https://www.rapeizedinamica.biz Um blog de entretenimentos digitais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh isso é. E a própria pessoa vai se sentir estranha, todos de sandalinha e chinelo e você com bota andando pra baixo e pra cima hehehe. Ia ser hilario

      Excluir
  12. Adoro botas, estou querendo mais uma! Achei lindo seu look.

    ResponderExcluir
  13. eu amooooooo bota mas qndo morava no rj tb n usava kkk. agora moro no sul então uso muito!! amei seu look, ficou lindaaa

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o estilo coturno. Fiquei encantada com a suaaaaaaa! <3 Estou cobiçando uma assim há um tempão. *-*
    Nesse tempinho mais frio, nada que agregue mais ao look do que botas, não é mesmo? Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Realmente a bota branca é temível, por causa dos cuidados necessários. Amei os looks <3
    Estou louca por uma bota igual a do seu look, só vou sossegar a hora que conseguir hahahaha
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, como vai!? Eu adorei! Embora eu seja de "terra quente" no Rio, moro há mais de vinte anos em Nova Friburgo, região serrana, então aqui usamos e abusamos bastante. Dá para variar! Adorei as dicas e o blog! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Sou a louca das botas, tenho 5 quero mais pois acho que elas dão sempre um toque a mais ao look
    amei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja de vc amiga, eu só tenho essa mas o sonho é uma coleção hehehe

      Excluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte