Descolori Meu Cabelo e Meus CACHOS sumiram: O Que devo fazer ❓❓❓❓


Oi Meninas!!!

O assunto de hoje é sobre Descoloração + Cachos..

Muitas Cacheadas tem um certo receio de descolorir os cachos por causa do ressecamento e também porque normalmente os cachos tendem a " murchar ", e o Volume tende a diminuir.
E pra voltar pros lindos cachos de antes dá trabalho e muito trabalho...

Confesso que eu sou uma das que sentia muito medo de descolorir.
Já é difícil manter os cachos naturais bem tratados, imagina descolorido, né.
Mas ano passado resolvi enfrentar meu medo e platinei meu cabelo.. 😨😨😨

E o que mais temia aconteceu, meus cachos sumiram e estava difícil de voltar mas resolvi testar uma maneira de ajudar a voltar mais rápido e RESOLVEUUUU.

Esse mês descolori novamente e resolvi compartilhar com vocês como eu fiz..

Antes de começar quero dá umas diquinhas:

1 - Cuide muito dos seu cachos antes de descolorir, hidratação, nutrição, reconstrução. 

Os cachos tendem ser muito fino e o ressecamento é inevitável, então cuidando muito bem antes ajuda muito a diminuir o efeito PALHA.

2 - Bastante Nutrição e Reconstrução DEPOIS do descoloramento. Se dê faça cauterização também. 


Bom, dada as dicas, então vamos pro procedimento rs

Eu fiz o cabelo um dia antes de viajar, então optei em escovar e pranchar o cabelo.

Depois eu lavei e hidratei com óleo de Coco e novex.

Ele ficou assim: 👇👇👇👇👇 ( meus cachos são bem mais cheios que isso)



Fiz uma FITAGEM rápida com o Creme de pentear da SALON line BRILHO MÁXIMO + gelatina TO DE CACHO " VAI TER VOLUME SIM!"👇👇👇👇


Depois a parte mais importante. Fiz dedinhos com grampos e deixei secar...


Soltei e ficou assim👇👇👇👇 , então utilizei o pente pra soltar da raiz e encher..


Olha como ficou:


Dois Dias Depois já finalizado de forma simples, apenas com a FITAGEM rápida 👇👇👇👇


Então meninas, espero que tenham gostado..
Não deixem de comentar sobre o que acharam.
Até a próxima 😙😙😙






Comentários

  1. amei o post, quem tem cabelo caheado tem que cuidar bem das madeixas

    ResponderExcluir
  2. Que cachos lindos 😍 amei a cor do cabelo ... muitas gente q pinta some o cachos e não sabe oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É verdade, essa é a maior preocupação das cacheadas..

      Excluir
  3. seu cabelo ja e maravihoso agora esta incrivell

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom o resultado, ficou lindo seus cachos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu post. Quando eu tingia meus cabelo sofria muito com os cachos abertos. Fazia muita nutrição de reconstrução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre sofri com isso.. é um saco, parece que que alisou e deu ruim kkkkkk

      Excluir
  6. Ótima dica!!! Vou descolorir meu cabelo, mas estou na fase de transição. Sua dica foi muito valiosa

    ResponderExcluir
  7. o resultado final ficou maravilhoso! Muito boa sua dica.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom o resultado, o meu receio em descolorir é exatamente esse sabe? Acontecer isso e depois ter que passou por uma nova "transição" para recuperar, mas vou pesuisando mais sobre o assunto antes d fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom pesquisar mesmo, a dicas incríveis por ai 😍😍😍

      Excluir
  9. Realmente já vi falar que quando se descolore o cabelo, acaba com os cachos, mas vejo bastante cacheada com o cabelo descolorido, acho que provavelmente elas fazem essas dicas, amei saber, pois as vezes tenho vontade de descolorir o meu rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das, mas também tem que fazer bastante reconstrução e hidratação, e a fitagem é essencial pros fios voltarem a se acostumar a ficar enrolados..

      Excluir
  10. Amei o resultado ficaram lindos seus cachos, realmente muitas pessoas tem receio de descolori os cachos, gostei muito das dicas bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não sabia de nada disso, mas vou passar a dica para as amigas que são cacheadas.

    ResponderExcluir
  12. É super importante cuidar dos cabelos antes e depois de descolorir, nutrição e reconstrução depois de descolorir é mesmo importante mesmo, principalmente nos cabelos cacheados

    ResponderExcluir
  13. olá , tudo bem ? fiz uma progressiva e me arrependi ,
    fiquei tambem sem meus cachos , gostei muito das dicas de recuperação .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

#BocaRosaShock: Batom Liquido Mate Boca Rosa Beauty by Payot / Resenha

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte