Finalizando Cabelo Cacheado

Os cachos costumam não se comportarem, não é mesmo???
Tem dias dias que acordamos e ele está assim 👇👇👇

😨😨😨😨


hoje vou falar como faço a finalização dos meus cachos.

Ainda estou no processo " Enche Cabelo " hehehe
Meus cachos eram caidinhos e por isso alisava muito.


Há dois anos eu resolvi me libertar mas isso requer tempo e paciência, não é mesmo?
Pra criar um pouco mais de volume eu uso o método da "Fitagem"

No momento estou usando esses dois produtinhos + o pente



 



Depois dos cabelos já lavados e desembaraçados (Durante o banho), divididos ao meio, separo em 4 partes. 
Pego uma quantidade de creme e passo nos fios, separando os cachos com os dedos e vou apertando bem com as mãos e toalha para formar os cachos. 
Depois de fazer e as processo no cabelo todo, eu pego a gelatina e passo nos cachos amassando bem. 
Deixo secar naturalmente  ( algumas pessoas usam secador, eu não gosto muito)
Depois de bem seco, finalizo com o pente, para soltar mais eficar mais cheio.




Agora me digam, como vocês finalizam os Cachos???











Comentários

  1. olá , tudo bem ? fui crespa por muitos anos , sempre finalizei com um bom creme .
    Não conhecia os produtos que voce está usando , mais o resultado está otimo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, seus cachos ficaram lindos. Minha filha é cacheada tbm, vou fazer no dela.

    ResponderExcluir
  3. Que volumão lindo! Uso a seiva modeladora da Soul Power, e adoro.
    http://mecativastes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah faço fitagem também no da minha sobrinha ,esse creme da salon line é otimo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha Salon line é maravilhosa, não tenho do que reclamar

      Excluir
  5. nossa seu cabelo esta incrivel , seus cachos sao lindos

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adorei :D seu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do resultado. Tenho finalizado o meu com o Multy da salon e tenho gostado muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte