Vamos Hidratar com Café❓❓

Estou  sumidinha, mas voltei com uma dica incrível para hidratar suas madeixas, RS

Parece que nosso cabelo, principalmente os cachos tem vida própria não é mesmo?? Fora que ele fica com aspecto ressecado, com frizz.

Conclusão : Uo kkkkk

E o que temos que fazer? Hidratação

E se for caseira, melhor ainda ne.

Não afeta tanto nosso bolso e o cabelo agradece.

Então vamos começar a diquinha?

Primeiro, os ingredientes !




 CAFÉ??😨😨😨
Simmm, 2 Colheres de Café 


2 Colheres de Açúcar


                      Creme de Hidratação de sua preferência 



Misture tudo

Se quiser coloque uma vitamina de sua preferência.

Mas como faço? ?
Fácil, depois que lavar o cabelo com shampoo. 
Passe a misturinha, massageando bem e deixe agir por 1 hora.

Passa rápido galera, RS

Depois de tirar o produto, finaliza como de costume. 


Façam ai e depois me contem como ficou...


Comentários

  1. Já vir na internet falando que café serve para cabelo, mas confesso que não uso receita caseira misturada na sua massagem. bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de cada um.. Eu gosto muito e os resultados são melhores que produtos de farmácia..

      Excluir
  2. menina eu amo hidratação de café, meu cabelo adora
    bjos

    https://dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que dica maravilhosa 😉 vou testar essa hidratação

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima dica lindona, sempre vejo o pessoal falando sobre hidratação com café, mas nunca fiz no meu, vou testar pra ver o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Que otima dica! Essa eu nao conhecia e ja gostei

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei a dica, não fazia ideia que podia hidratar o cabelo com café

    ResponderExcluir
  7. Que receita, boa e prática... café nunca usei... pq meu cabelo era claro e falam que macha... então nunca arrisquei... mas agora que sou morena vou experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste.. Eu dei uma parada porque descolori os fios mas eu amo essa hidratação..

      Excluir
  8. Eu não sabia que café fazia hidratacao no cabelo também além de tratar a pele

    ResponderExcluir
  9. as misturinhas caseiras cumprem o que prometem e sao economicas. gostei dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.. O custo é minimo.. Não se gasta muito e o resultado é maravilhoso

      Excluir
  10. Ainda não experimentei essa mistura, mas com certeza deve deixar os cabelos sedosos pelas propriedades do café. Ótima dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação