Resenha: BATOM E BATOM LÍQUIDO MATTE HB-8606M RUBY ROSE

Olá Meninas!

Hoje vou falar um pouquinho sobre minha experiência com o Batom Matte HB- 8606M da Ruby Rose.

O batom duo matte da ruby rose é uma linha de batom 2 em 1, totalmente versátil, em um único produto, duas opções de aplicação.
Possuem super cobertura com longa duração e em diversos tons de cores incríveis para usar no seu look do dia ou da noite.você tem dois benefícios eum um só produto.

A primeira coisa que sempre observamos é a textura..
Minha primeira impressão foi positiva. A textura é agradável, além de hidratar os lábios.

Eu particularmente amei..

EU GOSTO DE COLOCAR O BATOM E O LÍQUIDO POR CIMA. DÁ A SENSAÇÃO DE MAIS CREMOSO E DURADOURO. 

Eu comprei três dele.. O 187, 236 e 279...

Falarei um pouco sobre o que eu achei de cada um..

Vou começar pelo 187..
 Ele é um chocolate mas indo pro nude.. Eu fiquei apaixonada.. uso quase todos os dias..
Se você é daquelas que opta por uma make mais natural, simples, estilo " ACORDEI ASSIM " , esse batom é uma ótima opção.


            


236 é acinzentado.. Tá na pegada mais moderna.
Pra quem gosta de avisar que ta chegando rs 👉👉EU👈👈

Ele fica um Matte lindo...




E o 279 é aquele vermelhão incrível pra você usar a noite e de dia também porque estamos no mundo pra causar 😂😂
Ele é um vermelho mais fechado, aquele vermelho fatal rs.. Eu ameii.

Olha como ele fica lindo nos lábios.


               


(Desconsiderem o fato de eu não saber aplicar batom) Hehehehe

E ai meninas, gostaram?? Espero que sim

Não deixem de comentar.. 😙😙



                  





Comentários

  1. Nossa quanta cor linda... amei... principalmente esse 279, que vermelho maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu simplesmente amei as cores ❤ são lindas, este terceiro é maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ? Uma bela seleção de cores , três cores diferentes que eu usaria todas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos batons as cores são lindas bem pigmentadas, fiquei apaixonada pelo batom vermelho ele é maravilhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Produtos da Ruby Rose são ótimos mais os batons é fora do sério adorei as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho e adoro tbm são otimos e amei essas cores eu tenho o 192 e adoro ele

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a primeira cor, nossa na quero ele! Incrível 😍

    ResponderExcluir
  8. Que lindos esses batons matte. Amei esse acinzentado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte