Gelatinas TO DE CACHOS


Oieee. Quero falar sobre GELATINA PARA CACHOS e a linha que me vem sempre em mente é a TÔ DE CACHOS da SALON LINE.

Experimentei algumas e vou falar sobre a minha experiência.
Vamos lá???


Como se fosse a 1º vez é um Gel líquido feito especialmente para day After, sem efeito umidificado, ideal para cabelos do tipo 2A, 2B, 2C, 3A, 3B, 3C, 4A, 4B e 4C. Com Óleo de Abacate, Óleo de Buriti e D-Pantenol para o melhor day after da vida! 



É  a que estou usando agora.. Gostei muito. Não vivo sem.

Uso na fitagem, deixa os cachos mais soltos e duráveis. É é bem levinho.
Comprei por  R$23,00 no RJ.



Vai ter volume sim: Com Babosa e Aloe Vera, o gel ativador mágico chegou para doar mais volume aos fios. Fácil de usar, é só misturar com um dos cremes para pentear da linha! Ideal para cachos do tipo 2A, 2B, 2C, 3A, 3B, 3C, 4A, 4B e 4C.



Esse é o verdadeiro milagreee hehehe. Pra quem gosta de volume e definição ao mesmo tempo. É possível simmm 

Comprei por R$ 17,00



Não sai da minha cabeça:  Idéias para cachos tipo 2A, 2B, 2C, 3A, 3B, 3C, 4A, 4B e 4C.  Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato e Silicone. Gel com Fixação + efeito durinho. Sem Frizz.



Deixa os cachinhos mais durinhos e sem Frizz.  Bom pra que  ta começando a formar seus cachos. Eu adoro. Comprei por R$21,00



Esses foram os 3 que usei. Vou testar os outros e posto aqui também. 
Espero que tenham gostado.
Quero vocês aqui coladinhos em mim, hehehe
Deixe seu comentário. 


Comentários

  1. Gostei de conhecer os produtos eles parecem serem ótimos quem é cacheada tem boas opções,amei o resultado seus cachos ficaram lindos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia sensacional, deve deixar os cachos intactos por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são otimas, e sim, ela fixam muito bem nos cachos o que faz ficarem intactos mais tempo

      Excluir
  3. Eti, eu tenho cabelos ondulados, acho que vou comprar um deles pra tentar definir o ondulado qdo eu nao quiser fazer chapinha. Será que dá certo?

    ResponderExcluir
  4. amei o resultado que deu ao seu cabelo vou comprar pra minha mae ela vai amar

    ResponderExcluir
  5. O Meu cabelo é 2B mas ainda não consegui ficar livre da chapinha... =/
    Vou seguir as suas dicas para ver se consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é fazer fitagem, fazer cachinhos com os dedos e essas gelatinas vai deixar os cachinhos mais durinhos e fixado mais tempo

      Excluir
  6. oi!
    Eu adoro os produtos da Salon <3 são maravilhosos, seu cabelo esta lindo

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o Vai ter volume sim e ele rende demaaaais! Amo muito.
    mecativastes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor, o rendimento. Rende tanto a gelatina quanto o creme de pentear, não precisa usar muito pra ter um bom resultado.

      Excluir
  8. Eu tenho as 3 gelatinas e gosto muito delas, eu costumo usar com creme para pentear. Apesar de poderem ser usadas pura mesmo. Uma coisa que não tenho que reclamar é quanto ao rendimento, porque dura bastante

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os produtos da salonline. Seu cabelo tá incrível. Continue fazendo post assim eu adorei.

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de usar essa do day after, vejo todo mundo falar que é muito boa mesmo, as outras duas não conhecia muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu amei o efeito de todossss.
    qndo meu cabelo era enrolado eu tinha q lavar todo dia =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lavo dia sim, dia não e se fizer uma boa fitagem com a gelatina posso lavar 2, 3 dias da semana só. É uma maravilha..

      Excluir
  12. Gostei de conhecer esse gel, achei interessante e vou procurar pra comprar. Minha filha está usando creme da salon e esta adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas mas não são gel rs são gelatinas, o aspecto é diferente

      Excluir
  13. ADOREI saber desse gel, com certeza é muito bom, já indiquei para as amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado mas é gelatina em hehehe, bjo

      Excluir
  14. esse seus cachos sao maravilhosos e muito bem tratado, claro com os produtos maravilhosos que voce mostra aqui no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito obrigada querido, tento fazer o melhor que eu posso Rs 😍😍

      Excluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

#BocaRosaShock: Batom Liquido Mate Boca Rosa Beauty by Payot / Resenha

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte