Vai de Jeans


Olá Meninas,

Nosso assunto de hoje é estilo. cada um tem o seu, né verdade?
Mas em todos os estilos tem sempre a peça coringa e a que combina com todos os estilos é o JEANS.


Jeans combina em todas as Estações. Combina com todas as cores e adereços.
É só saber usar...

E de um tempo pra cá o JEANS vem ganhando força total e eu super curto.

Um Jeans bem bonito com adereços certos dá até pra ir ao um casamento de dia, por exemplo.



Há também combinações de Jeans, como o exemplo à baixo que a nova tendência.





E os Jeans coloridos? Existe um receio de como usar né? 
Mas olha esses exemplos à baixo, legal né. 


Tá em dúvida de que usar? 

ENTÃO, VAI DE JEANS😙😙




Comentários

  1. Adooooro jeans pra tudo!! Amei o artigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o jeans, gosto de todos os looks que são de jeans, no meu armário o jeans não pode faltar, achei máximo o jeans coloridos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Jeans realmente é vida, versátil, estiloso e confortável. Eu amoo

    ResponderExcluir
  4. eu amo jeans, ele sempre esta presente nos meus look, adorei o post

    ResponderExcluir
  5. O jeanz voltou com tudo e pra esse inverno acho que teremos novidades.

    ResponderExcluir
  6. Na dúvida eu também vou de jeans. Amo usar jeans em tons coloridos, dá um ar mais sofisticado a look 😍

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem ? Eu também curto muito o jeans , principal mente os coletes e jaquetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uns 4 coletes jeans kkkkk a maioria dos meus looks compõe com os coletes

      Excluir
  8. Oi!
    Eu simplesmente amo Jeans ❤ são lindos e nunca saem de moda..

    ResponderExcluir
  9. O jeans é uma peça coringa, super versátil e combina com tudo!

    ResponderExcluir
  10. Verdade, jeans combina com tudo e não vivo sem.

    ResponderExcluir
  11. Com jeans nunca tem erro! Minha peça preferida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

#BocaRosaShock: Batom Liquido Mate Boca Rosa Beauty by Payot / Resenha

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte