UNHAS DE ACRIGEL: A Tendência que vem agradando quem tem unhas fracas e quebradiças!




Olá meninas.

Hoje eu vou falar sobre um dos assuntos do momento referente às unhas.
A famosa e tão pedida nas manicures: A ACRIGEL.

Mas o que é na verdade a Acrigel???

São unhas artificiais moldadas diretamente sobre a unha natural, alongadas com tips – implantes de unha, geralmente de plástico ABS – e estruturadas com uma mistura de gel e pó acrílico.

É uma ótima dica pra quem tem unhas miúdas. Que tenha dificuldade de crescer, fraca e quebradiça como as minhas.

Minhas unhas são bem fracas. Quebra a toa e eu também tenho problemas de ansiedade e quem  sofre são as unhas, pois acabo roendo as.

A grande procura por essa aplicação é que diferente da unha postiça, ela tem um aspecto natural, podendo ser usada sem esmalte.

E o melhor é que a cada manutenção ela fica mais fina e cada vez mais parecida com as unhas naturais.

UM MÁXIMO NÉ???

PÓS E CONTRAS:


O Pós é que a Unha de Acrigel ajuda no crescimento das suas unhas naturais.
Isso porque a Agrigel protege as naturais dos impactos, que é o que mais fazem as unhas quebrarem ne.
E é colocado da  metade da sua unha natural o que facilita a respiração da mesma.
A durabilidade também é um dos fatores que fazem com que surgem mais pessoas querendo esse procedimento. A unha, se manendo o cuidado, com a manutenção correta pode durar até 2 meses.
A manutenção é de 15 em 15 dias.

O Contra é  somente com a manutenção.
Se não ter o cuidado que é necessário pode quebrar e até prejudicar suas unhas naturais.
Então em hipótese alguma retire você mesmo as unhas.

O correto é ir ao profissional para a retirada.
E galera, nem preciso dizer que tem que saber se a pessoa sabe o que está fazendo para que não tenham surpresas desagradáveis né.

Preço ta entre 100 a 180 Reais, dependendo do profissional. 
Mas vale muito a pena ne meninas?

DICAS:

1- Se caso queira remover o esmalte prefira o removedor de esmalte ao invés da Acetona.

2- Escolha um bom profissional, com referência.  Pesquisem.

3- As unhas são mais resistentes mas não de aço 😁😁😁, então tenham cuidado. Evitem bate las com força e ao utilizar produtos químicos tenham preferência de usar luvas.

( Eu esqueci de tirar uma foto das minhas unhas naturais antes de colocar as Unhas de Acrigel, mas peguei uma foto do Google bem parecida com a minha ) 👇👇👇👇


Agora como elas ficaram com a Acrigel

SEM FLASH


COM FLASH


ESMALTADA (Coloquei uma editada e outra sem editar para vocês verem)


E ai, gostaram??? Não deixem de comentar.. beijos 😙😙😙









Comentários

  1. Oi!
    Eu acho lindo ❤ e como minhas unhas são pequenas a unhas de Acrigel seriam de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mto medo, pq minha unha ja ficou roxa por conta disso
    mas acho lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi coloco da maneira errada, tem que ter cuidado quem faz..

      Excluir
  3. Olá tudo bem ? Tenho muita vontade de colocar essa unha ,as minhas não crescem de maneira alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Acrigel ajudou muito no crescimento das minhas unhas só que eu sou um roedora viciada hehehe

      Excluir
  4. eu sou doidaaa pra fazer, mas me falta dinheiro =(

    ResponderExcluir
  5. super lindas as unhas em acrigel! Gostei de saber mais sobre por aqui! Ficaram um arraso!

    ResponderExcluir
  6. Achei as dicas ótimas e o resultado final ficou lindo! Parecem unhas naturais msmo. Temos msmo que saber escolher o profissional para fazer esse tipo de procedimento. Achei legal vc colocar os cuidados que tem que ter com as unhas, pq ninguém pensa muito nos cuidados pós aplicação.E a cor de esmalte que vc usou é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não adianta pagar barato e dá tudo errado. Uma boa profissional vai fazer o certo e vai fazer durar mais.

      Excluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte