Experimentando Bases!!

Olaaaaaaaa, hoje eu vi falar sobre maquiagem.
Vim falar sobre algumas bases que EU JÁ USEI

Obs: Lembrando que é de acordo com minha experiência de uso, ok?


Então vamos lá:

Primeiro vou falar sobre a Base líquida COLOR TREND da Avon.




Bom, por ser líquida, ela é um pouco rala.. FPS15
Testei e posso dizer que não esconde muita coisa. Ela é mais pra dar cor. Boa pro dia a dia, pra quem curti algo mais natural mas selado com Pó fica show. O preço é ótimo e Vale a pena.

Outro também que é  da Avon é o Bastão também COLOR TREND.




Esse é mais consistente. Um ótimo corretivo. FPS15
O aspecto é mais grosso, tendo que ser espalhado bem, pois se não fica pesado.
Gosto de usar pra contorno, não gostei como base, mas corretivo é ótimo. E o preço também tbm é maravilhoso.

AGORAAAAAA A MINHA QUERIDINHAAAAA.


Esse é o Base Go Eudora Soul 



Ele é aspecto Matte, ótima consistência, FPS15 
Esconde muito bem aquelas manchinhas, espinhas. 
Um ótimo acabamento, serve tanto pra Dia quanto pra Noite.
Com ele não precisa nem colocar muito pó. Na verdade eu nem uso Pó quando estou com ele, pois é bem sequinho.
O Preço também é bem acessível e Vale a pena.

Bom, espero que tenham gostado. Lembrando que a opinião é de acordo com a minha experiência, mas não faz mal nenhum testa-las né? 
Depois me digam o que acharam.
Divulgue com as amigasss.

Comentários

  1. Adorei as dicas, gosto bastante de base mate pela facilidade e acabamento que dá na pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uso base matte, o bom é que não precisa tanto do pó compacto.

      Excluir
  2. Já usei as da Avon não gostei muito minha pele é super oleosa acho que por isso não funcionou, a da Eudora nunca usei mas fiquei curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempo que não uso nada da Avon, mas essa base foi a primeira que usei quando aprendi a me maquiar. Gostava bastante

      Excluir
  3. As da Avon não funcionaram comigo! Uso da Mary Kay e da Ruby Rose.
    http://mecativastes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avon é bem difícil mesmo, eu usava no inicio, agora não uso mais, gosto do da Eudora..

      Excluir
  4. Já usei muito essa base líquida da avon, quero testar essa da eudora

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de conhecer as bases são produtos ótimos de marcas muito boas, foi muito bom saber da sua opinião sobre as bases, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca usei nenhuma dessas bases? A da Avon eu já tinha escutado falar que não tem cobertura boa msmo.

    ResponderExcluir
  7. Bases boas, algumas com aspecto diferente mas em geral boas! A da Eudora parece ser realmente muito boa pelo que eu já ouvi dela. Mas é como você disse vale a pena testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom testar mesmo, tudo depende da pele da pessoa e isso varia muito né

      Excluir
  8. Quero muito experimentar essa base da Eudora. Só leio elogios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, ela é maravilhosa e nem precisa usar pó, só se quiser, porque ela é sequinha...

      Excluir
  9. Eu usei a base em bastão da colortrend a muito tempo, só que ela era bem oleosa para o meu tipo de pele ai não ficava legal.
    Eu tenho vontade de experimentar as da EUDORA pois eu amei os produtos de cabelos deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu costumo usar essa Base líquida COLOR TREND ☺ é otima e o preço excelente 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava muito, é mais pro dia a dia de trabalho e tal, se for fazer uma make mais elaborada ela não é muito boa

      Excluir
  11. Olá tudo bem? Já testei algumas base e a minha preferida é a da Eudora.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, assim dá para conferir aqui como são cada uma delas na hora de comprar! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oba! Adoro comentários 😍😍

Postagens mais visitadas deste blog

Testado e Aprovado: Base Cushion Skin Perfection EUDORA " Sua Pele Impecável, com cobertura perfeita em 3 minutos "

Os Benefícios da Beterraba e Cenoura para o Cabelo Cacheado: Dicas de Hidratação

Máscara de Hidratação Haskell Cavalo Forte